Fechamento lotofácil 18 dezenas 15 pontos com filtros

Saiba como apostar com 18 dezenas na Lotofácil, buscando a premiação dos 15 pontos de maneira mais econômica e inteligente. Com este fechamento podemos usar 18 dezenas de maneira muito mais econômica e com grandes chances de sucesso na Lotofácil.

Este é um excelente fechamento para apostadores que desejam apostar com 18 dezenas, de uma maneira mais econômica e inteligente. Este fechamento foi elaborado com filtros, para eliminar as combinações improváveis e apostar de maneira mais econômica.

Lotofácil com 18 dezenas cercando os 15 pontos

São utilizadas 18 dezenas combinadas em 816 apostas cercando a premiação principal dessa modalidade. Isso quer dizer que ao acertar os 15 números sorteados dentro dos 18 escolhidos, fechará 100% os 15 pontos. E para deixar o fechamento mais econômico, foram adicionados filtros para filtrar as melhores combinações e apostar dentro dos melhores padrões dessa loteria.

Com este fechamento, você pode está reduzindo de maneira significativa a quantidade de jogos utilizando os filtros. Aposte de maneira mais econômica e com maiores chances de prêmios na lotofácil.
Scroll To Top