Fechamento timemania 25 dezenas cercando 6 acertos com filtros

Monte seus jogos com maiores chances de alcançar grandes premiações na modalidade timemania, aposte com fechamento inteligente e consiga combinações premiadas. Com este fechamento elaborado para a timemania, podemos utilizar 25 números ao nosso favor buscando no mínimo a premiação dos 6 acertos. Com essa ferramenta inteligente, podemos alavancar e aumentar as chances de sucesso nessa modalidade.


Timemania fechamento com 25 dezenas


São 25 dezenas combinadas em 600 combinações, fechando no mínimo os 6 acertos, caso as 7 sorteadas estejam entre as 25 escolhidas. Este fechamento foi desenvolvido com filtros inteligentes, assim podemos filtrar as melhores combinações e jogar dentro dos melhores padrões da timemania. Utilizando a aplicação dos filtros, podemos eliminar combinações improváveis e apostar de maneira muito mais econômica e inteligente.




Modalidade: Timemania
Formato: Planilha em Excel
Dezenas utilizadas: 25 dezenas
Garantias: 6 acertos ao acertar 7 entre as 25 escolhidas
Quantidade de combinações: 600 combinações (redução com filtros)


Com essa incrível ferramenta para a timemania, podemos montar jogos com maiores chances de boas premiações. Este fechamento é indicado para que deseja melhores resultados, jogando de maneira mais econômica e inteligente. Comece a apostar dentro dos melhores padrões da timemania com a aplicação de filtros e tenha grandes chances de sucesso.

Este e outros fechamentos estão diponíveis para os associados do Portal WA Loterias na seção "Dicas". Acesse agora mesmo.
Scroll To Top